Sicredi recebe honraria do 2º BPM

Antônio Carlos Daineze foi condecorado com a Medalha “Guardião do Norte Pioneiro”

O Diretor Executivo da Sicredi Norte Sul PR/SP foi condecorado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar através de seu Comandante, Major Emerson Castelo Branco Oliveira com a Medalha “ Guardião do Norte Pioneiro”, em reconhecimento ao apoio irrestrito aos trabalhos voltados à segurança pública da comunidade regional.

Também “pela competência, profissionalismo, dignidade, honestidade e fraternidade que vem demonstrando frente aos desafios”. A entrega foi feita nesta segunda-feira, dia quatro, na sede administrativa da cooperativa de crédito em Santo Antônio da Platina.

Segundo Castelo Branco, essa medalha reconhece o empenho e esforço de pessoas que se dedicam a contribuir e fazer o bem em suas comunidades sem receber nada em troca: “Realizamos essa entrega com alegria e gratos por todas as contribuições que o senhor Daineze sempre realizou à Polícia Militar. Uma pessoa que sempre está disposta a nos ajudar pensando no bem maior da comunidade”, expressa.

Emocionado, Antônio Carlos Daineze comentou sobre o recebimento da homenagem: “Tenho mais de 30 anos de Sicredi e sempre tive comigo o propósito de fazer a diferença em nossas comunidades. Nunca esperei que ganharia uma medalha por fazer o bem. Eu sei que quando ajudo a Polícia Militar não estou fazendo pela instituição, estou fazendo pelas pessoas que assim como eu contam com o trabalho dos policiais todos os dias. E completa: “Eu vejo que isso é pensar no futuro de nossas comunidades e cidades.”

A Medalha “Guardião do Norte Pioneiro” é a mais alta condecoração do 2º Batalhão de Polícia Militar e visa distinguir militares, civis, entidades públicas e privadas pelos relevantes serviços prestados à segurança pública da comunidade do norte Pioneiro do Estado do Paraná.

Participaram da solenidade o presidente da Sicredi Norte/Sul, Paulo Buso, o capitão Marciano Corsini, comandante da 4ª Cia de Santo Antônio da Platina, Cabo José Reinaldo Valente e Soldado Alisson Galvão de Almeida.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.