Dispersadas festas no campo em Ibaiti

Irresponsabilidade total em baladas e festa rave com muitos fugindo

Tráfico de drogas, consumo de bebida alcoólica, perigo de contágio de moléstia grave, perturbação do sossego… A PM de Ibaiti teve bastante trabalho na noite de sábado e madrugada deste domingo, dia 13.

Em torno de meia-noite e meia deste domingo a PM ibaitiense foi até o bairro rural Campinho, onde cerca de 40 pessoas foram abordadas, pois se encontravam em via pública ouvindo som e consumindo bebida alcoólica contrariando o Decreto Estadual nº 7893.

Durante a abordagem um homem alterado, desobedeceu a ordem legal sendo preso e encaminhado até a sede da 3ª Cia, onde se lavrou o Termo Circunstanciado.

Na sequência, equipes deslocaram-se até o bairro rural São Roque do Bugio, onde o motorista de um carro fugi em alta velocidade ao ver as viaturas, depois abandonou o veículo – que foi apreendido –  e correu a pé em meio a mata fechada, não sendo possível sua localização.

Em diligências posteriores para localizar uma Festa Rave clandestina que acontecia també no bairro rural São Roque do Bugio por volta das 02h15m  a equipe chegou na chácara do “Japonês do Posto”.

Identificada aglomeração com mais de 200 pessoas sem uso de máscara e ingerindo bebidas alcóolicas. Havia denúncias que no local ocorria livremente o tráfico de drogas.

Um jovem, de fato, foi flagrado com uma pochete com 19 cigarros artesanais de maconha, chamados de “baseados” mais outras buchas maiores contendo o mesmo entorpecente que aferiu 26,9 gramas. Na jaqueta, mais 18 pinos de cocaína (12,9 gramas).

A multidão se dispersou; apreendido o som que estava realizando a perturbação do sossego, sendo três caixas amplificadoras, e dois jogo de luzes. O organizador do evento não foi localizado tendo em vista que parte dos frequentadores do local se evadiu em rumo ignorado.

➡️ Resultados obtidos:
↘️ 01 menor apreendido por ato infracional;

↘️ 01 veículo aprendido por infração de trânsito;

↘️ 18 pinos de cocaína

↘️ 19 cigarro de maconha, mais outras 3 porções maiores

↘️ 01 celular Motorola, cor azul;

↘️ Mais de 200 pessoas dispersadas na festa Rave.

↘️ Cerca de 40 pessoas dispersadas – Campinho;

↘️ 03 caixas amplificadoras apreendidas.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.