Diretoria do Caravela fala sobre escândalo

Nota de Esclarecimento:

O Caravela Country Club vem a público manifestar-se sobre matéria veiculada no npdiario, no último dia 30, segundo a qual uma família alega ter sido agredida durante o tradicional Baile do Hawai, realizado em 26 de dezembro, nas dependências do clube.
Primeiramente, a diretoria informa que contratou uma empresa especializada em segurança, com os devidos registros e credenciamentos necessários para atuar no ramo, seguindo, assim, todas as normas e procedimentos legais para a realização do evento.
Com relação à suposta agressão, esclarece que a versão divulgada é inverídica, uma vez que foram tomadas todas as medidas para evitar o constrangimento do rapaz que, indevidamente, sentou-se sobre a grade em frente ao palco, expondo suas roupas íntimas. Considerando tal atitude, que não é permitida pelo regimento interno, e preocupado com a situação, o diretor social do clube, Fabiano Alpheu Barone Barbosa, dirigiu-se pessoalmente até o rapaz e solicitou, educadamente, que o mesmo descesse da grade, dispensando a presença de um segurança. Houve, então, resistência por parte do jovem, que passou a agredir verbalmente o diretor e o atingiu com um copo, ameaçando-o, fisicamente, frente a um grande número de testemunhas.
Dadas as circunstâncias, os seguranças se dirigiram até o local para tentar controlar o rapaz, que neste momento, estava acompanhado de sua família e havia atingido outro participante com uma lata de bebida. Um dos funcionários da segurança, no entanto, foi agredido com um soco no rosto. Diante da confusão e para a manutenção da sequência do evento, o rapaz foi retirado do clube e seus pais o acompanharam espontaneamente.
A diretoria do clube lamenta a ocorrência desse incidente durante a sua maior festa e garante que todas as decisões foram tomadas para resguardar a segurança dos presentes, o que ocorre em situações semelhantes durante eventos da grandeza de um Baile do Hawai. Reitera, ainda, que encontra-se abrigada num grande número de testemunhas, as quais podem confirmar a veracidade desta nota oficial.
Com esses esclarecimentos, o Clube Caravela , uma entidade com mais de 45 anos de tradição, reafirma seu prestígio em Carlópolis e a idoneidade de sua diretoria que trabalha, voluntariamente, pela manutenção de seu funcionamento e crescimento, visando, sobretudo, o conforto e lazer de mais de 1500 associados e outros milhares de turistas que participam de seus eventos, anualmente.

Veja também: http://npdiario.com/policial/2015/familia-e-agredida-e-humilhada-em-clube-de-carlopolis/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Projeto de Rubens Bueno prorroga lei Paulo Gustavo
12 de agosto de 2022

R$ 3,8 bi para a cultura nos estados e municípios O deputado federal Rubens Bueno

PM prende bêbado dirigindo em Jacaré
12 de agosto de 2022

Não possuía habilitação para dirigir Nesta terça-feira (09), por volta das 23 horas, a Polícia

Carlópolis: dupla mata mulher na zona rural
12 de agosto de 2022

Depois PMs interceptaram os dois em Santo Antônio da Platina Dois bandidos renderam e agrediram

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.