Cobra Repórter apresenta Voto de Repúdio para filme (vídeo)

Cenas de ‘Como se Tornar o Pior Aluno’ da Escola impactam parlamentar

Diante da ampla divulgação do filme em plataforma de streaming, a Netflix, houve intenso repúdio ao longa e pedidos para que fosse removido das telas. O Ministério de Justiça e Segurança Pública declarou que o filme deve ter sua exibição cancelada e a multa será diária de R$ 50 mil para as plataformas que não cumprirem a exigência.

“Estou indignado, perplexo com as cenas que vi do filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, produzido em 2017 e que agora está sendo exibido na plataforma Netflix. Exigimos, através de requerimento, que as autoridades competentes apurem os fatos e tomem as providências cabíveis. Pedofilia é crime, não deve ser motivo de piada em circunstância alguma. Isso, para mim, é uma afronta às crianças e à família”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (foto), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

O parlamentar apresentou, nesta segunda-feira (14), na Assembleia Legislativa, um requerimento de Voto de Repúdio.

A discussão tomou proporções inesperadas e acabou indo parar na Justiça, que já determinou a remoção de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola de todas as plataformas digitais em que estiver disponível.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

JEPs: Novas etapas em Wenceslau Braz e Pinhal começam hoje
5 horas atrás

Competições reúnem 17.751 inscritos, entre alunos e professores, de 183 municípios paranaenses Começa nesta quinta-feira

PRE e SEST/SENAT fazem Bliz Educativa
5 horas atrás

Ação da PRE e do SEST/SENAT Nesta quarta-feira, dia 25, a Unidade Operacional da PRE

Liminar reaviva a polêmica sobre o presídio em Pinhal
6 horas atrás

Decisão provisória do TJ suspendeu possível obra A polêmica prossegue. Agora, o Tribunal de Justiça

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.