Curso sobre Inteligência Emocional

Você tem inteligência emocional? Você consegue identificar os gatilhos que ativam as suas emoções? Daniel Goleman afirma que “Inteligência Emocional é a capacidade que o indivíduo possui de controlar as próprias emoções.” Segundo a Master Coach Júlia Audi(foto), quando alguém consegue controlar e dominar os impulsos negativos emocionais como ansiedade, raiva, frustração e tristeza, ela tem o foco necessário para obter o autoconhecimento e a empatia, e isso traz benefícios imensuráveis para a vida pessoal e profissional. Mas, muitas vezes possuir ou controlar sua inteligência emocional pode ser um pouco difícil de conseguir sozinho(a), e é para isso que serve o curso de inteligência emocional.

Metodologia:Curso apresentado com slides, trechos de filmes, estudos de caso e exercícios individuais e em grupo para fixação dos conceitos e técnicas.

Objetivo:O curso irá apresentar ao aluno o conceito de inteligência emocional, a sua importância, técnicas de Coaching e como este conhecimento pode ser aplicado de forma eficiente em sua vida pessoal e profissional.

Público:Profissionais e estudantes de diferentes áreas de conhecimento que desejam obter mais sucesso em suas conquistas profissionais e pessoais.

Programa

1. Inteligência Emocional;

2. Razão X Emoção;

3. Como as crenças são formadas;

4. O poder das palavras;

5. Autoestima;

6. Vícios Emocionais;

7. Linguagem X Comunicação;

8. Autoresponsabilidade;

9. Gratidão e

10. Empatia.

O curso será ministrado pela profissional JÚLIA AUDI: Master Coach com certificado internacional pela Flórida Christian University – EUA; Analista Comportamental por meio da plataforma DISC – EUA; consultora de empresas, graduanda em Recursos Humanos e diretora fundadora do Instituto Empodera.Mente.

Informações: Data: 16 de outubro  (Domingo)

Carga horária: 4 horas

Horário: das 09h às 13h. Credenciamento às 08h30.

Local: Espaço Oceanic – Rua Tiradentes nº 540 – Loja 1 (ao lado da Discovery)
Inclui: Coffee-break, material didático e certificado.

Inscrição: (11) 98345-0711 (WhatsApp).Vagas Limitadas.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.