Colombianos com drogas em Jacarezinho

Operação com cães resultou também em apreensão de moto

Nesta segunda-feira, dia 23, às 15h00, a equipe de Operações com Cães estava em patrulhamento quando abordou sujeitos colombianos com atitudes suspeitas, próximo ao Campo de Futebol em Jacarezinho, conhecido como ponto de tráfico.

Três homens estavam sentados à beira da calçada da Rua Iguaçu, na Vila Maria. Esses foram identificados, posteriormente, como cidadãos colombianos pois portavam Carteira de Registro Nacional Migratório expedido pela Polícia Federal.

Em revista pessoal, nada de ilícito encontrado. Porém, dentro de uma mochila vistoriada pela equipe fora encontrado uma porção de semente de maconha (duas gramas). Um deles assumiu ser de sua propriedade.

Ainda em buscas pelo local, utilizando-se os cães Drack e Thor especializados em faro de entorpecentes localizada embaixo de um monte de pedra 2 porções de maconha (18,4g.)

Além disso, havia no local uma motocicleta (foto) Honda Start 160 estacionada, que em consulta ao SESP Intranet não possuía débitos em atraso referente à documentação, entretanto foi constatado que o piloto não possuía habilitação.

A motocicleta estava com a lanterna traseira queimada, portanto recolhida ao Pátio do Segundo Batalhão. Também prenderam o indivíduo de 22 anos pelo crime de drogas para consumo pessoal.

Em ato contínuo, os PMs foram até a sede da 1ª Cia para lavratura da documentação pertinente e confecção dos autos de infração de trânsito. Em seguida, encaminhado o elemento para Delegacia de Polícia Civil.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.