Civil prende marido violento em SAP

Socos, ameaças de morte, empurrões e puxões de cabelo

Na manhã desta segunda-feira, dia 28, equipe da Polícia Civil da 38ª DRP, composta pelo delegado e três investigadores , deu cumprimento a mandado de prisão preventiva de indivíduo de 25 anos no Bairro Aparecidinho III, em Santo Antônio da Platina.

O delegado representou pela prisão preventiva, com parecer favorável do Ministério Público, a qual foi decretada pelo juízo da Vara Criminal de Santo Antônio da Platina.

O elemento foi preso preventivamente em razão da sequência de crimes de violência doméstica praticada contra sua esposa, sendo a primeira situação ocorrida no último dia 12 quando fez ameaças de morte e a agrediu com empurrões e puxões de cabelo.

A segunda situação ocorreu no dia 17, quando invadiu a casa da vítima e novamente a agrediu com um soco no rosto e em seguida subtraiu objetos da casa, um telefone celular e aparelho de televisão para trocar por droga, uma vez que seria dependente químico.

Após a prisão, foi interrogado na unidade policial e em seguida encaminhado à cadeia pública, permanece à disposição do Poder Judiciário.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.