Campanha arrecada alimentos em SC

Participação da comunidade e lideranças de Siqueira Campos

A campanha do Trabalhador Solidário, que objetivou arrecadar alimentos para pessoas carentes, lançada oficialmente no dia 1º de maio, foi encerrada em Siqueira Campos.

A iniciativa da prefeitura e PROVOPAR Social (Programa do Voluntariado Paranaense), que tem a frente à primeira dama Mariza Germano, contou com cooperação da Agência do Trabalhador, ACISC (Associação Comercial e Industrial de Siqueira Campos) e apoio da Defesa Civil, que atuou na logística da busca das doações.

A campanha, segundo Mariza Germano, que arrecadou quase uma tonelada de alimentos, entre os quais 300 quilos de arroz, contou com apoio incondicional da comunidade, comércio e indústria.

Na Pro Tork os funcionários se organizaram e arrecadaram centenas de quilos de alimentos, “é impossível nominarmos as pessoas ou empresários, mas, de uma coisa temos a certeza a comunidade siqueirense entendeu nosso propósito e abraçou a causa que culminou com essa grande quantidade de doações. A todos a nossa gratidão em nome das pessoas que estão passando por dificuldades nesse período de pandemia”, destacou a primeira dama.

Na foto: prefeito Luiz Henrique Germano, vice Paulo César Leite dos santos, primeira dama Marisa Germano, Defesa Civil Aurélio Ricardo Braun e Departamento Social Giovani Santos (Colaboração: Agência Criativa).

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.