Cambará distribui doações da campanha do agasalho

Também na quarta-feira

Começou na manhã desta segunda-feira, 29 de maio, a distribuição das doações recolhidas pelos soldados do Tiro de Guerra 05 – 001 no domingo.
As pessoas que estão se cadastrando no CRAS(Centro de Referência da Assistência Social) desde o início do mês, para recebimento das doações, são acompanhadas pelos soldados do Tiro de Guerra, servidores da Prefeitura e voluntários, na escolha das roupas, calçados e cobertores, que foram devidamente separados por gênero (feminino, masculino); idade (adulto e infantil); tipo (camiseta, blusa de frio, japona, vestido, saia, camisa, etc); e número (caso dos calçados).


A princípio as doações estavam marcadas para serem distribuídas só nos dias 28 e 29 de maio. A Secretaria Municipal da Assistência Social, também fará a distribuição na quarta-feira, 31 de maio, feriado municipal, e enquanto houver pessoas interessadas no recebimento.
Como em anos anteriores da gestão de Cláudia Batista à frente do PROVOPAR(Programa do Voluntariado Paranaense) em Cambará, as doações serão descentralizadas, a alguns bairros do município.
No CRAS, o cadastramento de pessoas que queiram receber as doações, continua.

Texto e foto: Graça Maria

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.