Blogs da região anunciam morte que não aconteceu

Em Jacarezinho

Alguns blogs e jornais de papel “noticiaram” neste final de semana o falecimento da jacarezinhense Flávia Queiroz (foto),de 42 anos.Só que ela não morreu.

Alguns veículos de comunicação apenas tiraram a “informação” depois de descoberto o equívoco, enquanto alguns, honestos, lamentaram a “barriga” (jargão jornalístico referente à publicação de um fato falso, por falta de checagem mais rigorosa) e se desculparam.
O erro foi atribuído a um médico e/ou parentes da mulher, que sofreu acidente numa motocicleta Honda CB 300 na última terça-feira, dia 30,e ainda se encontra na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Jacarezinho. A situação da vítima permanece grave.
O npdiario não tornou pública a “morte” justamente por não haver confirmação.

Nesta semana, ocorreu outra desinformação por parte de alguns outros blogs também na editoria Policial. A Casa do Doce, em Santo Antônio da Platina, foi assaltada e os ladrões roubaram cerca de R$ 2 mil.

Alguns “noticiaram” que os marginas fugiram sem levar nada.

O npdiario, por sua vez, informou corretamente como se pode confirmar aqui:  https://npdiario.com.br/capa/ladroes-roubam-casa-do-doce-no-centro-platinense-video/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.