Batalhão promove Operação Natal no Norte Pioneiro

Em todos os municípios da região

Desde o último dia dois de dezembro, o 2º BPM vem desenvolvendo a “Operação Natal” em toda as cidades do Norte Pioneiro com o objetivo de reforçar o policiamento devido a extensão do horário de atendimento do comércio e o incremento da economia com o 13º salário, bem como período de férias e festejos natalinos.


Esta época traz maior circulação de pessoas e veículos favorecendo ação de oportunistas na prática dos mais diversos delitos. E com isso, a iniciativa traz uma intensificação nas modalidades patrulhamento, permanência e diligência.
Além do reforço, diariamente estão sendo realizadas operações policiais na área com a realização de abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais. São no mínimo quatro operações dia, com o reforço da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), uma operação diária em cada companhia da PM.
O comandante do 2º BPM, Ten.-Cel. Luiz Francisco Serra, afirmou: “a Polícia Militar desenvolverá ações e operações em toda a área da unidade com a participação de outros órgãos de segurança pública e de fiscalização, inclusive utilizando o efetivo administrativo da corporação. Tudo para garantir a segurança pública nos municípios do Norte Pioneiro.”
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.