Operação conjunta apreende arma e grande quantidade de ecstasy, cocaína e maconha
Na tarde desta sexta-feira, integrantes da Polícia Civil, composta pelo Delegado Rafael Guimarães e investigadores, juntamente com equipe da Polícia Militar, composta pelo Capitão Marciano Corsini, e policiais da Agência de Inteligência, Rotam(Rondas Ostensivas Tático Móvel), Canil e Rádio patrulha, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar contra alvos da chamada “Gangue do Delivery”.
Com a aproximação das equipes os alvos fugiram. No local, após as buscas realizadas, encontrados e apreendidos: 35 quilos de maconha em diversos tabletes e embalagens, 4,5 quilos de cocaína, 290 comprimidos de ecstasy, 50 ml de solventes, 01 revólver calibre .38 e 12 munições do mesmo calibre, além de R$ 18.421,00 em dinheiro em notas diversas, balanças de precisão, coletes de motoboy, caixas térmicas de entrega e uma motocicleta.
Conforme apurado em investigação, o bando negociavam as drogas por aplicativo e as entregas feitas por motoboy disfarçado de entregador de comida por delivery para vários usuários e outros traficantes da cidade.
Os indivíduos, já conhecidos no meio policial, serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.