Desmantelada “Quadrilha do Delivery”

Operação conjunta apreende arma e grande quantidade de ecstasy, cocaína e maconha

Na tarde desta sexta-feira, integrantes da Polícia Civil, composta pelo Delegado Rafael Guimarães e investigadores, juntamente com equipe da Polícia Militar, composta pelo Capitão Marciano Corsini, e policiais da Agência de Inteligência, Rotam(Rondas Ostensivas Tático Móvel), Canil e Rádio patrulha, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar contra alvos da chamada “Gangue do Delivery”.

Com a aproximação das equipes os alvos fugiram. No local, após as buscas realizadas, encontrados e apreendidos: 35 quilos de maconha em diversos tabletes e embalagens, 4,5 quilos de cocaína, 290 comprimidos de ecstasy, 50 ml de solventes, 01 revólver calibre .38 e 12 munições do mesmo calibre, além de R$ 18.421,00 em dinheiro em notas diversas, balanças de precisão, coletes de motoboy, caixas térmicas de entrega e uma motocicleta.

Conforme apurado em investigação, o bando negociavam as drogas por aplicativo e as entregas feitas por motoboy disfarçado de entregador de comida por delivery para vários usuários e outros traficantes da cidade.

Os indivíduos, já conhecidos no meio policial, serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

‘Gaudencio Energia Solar’ está na Efapi
45 minutos atrás

Especialistas em energia solar fotovoltaica, fundada em 2015, empresa é  referência no Norte Pioneiro e

Frustrada tentativa de roubo em Joaquim Távora (veja o vídeo)
1 hora atrás

Platinense foi preso pela PM na sequência https://youtu.be/yllfxFdA_YM?t=4   Exclusivo: Uma frustrada tentativa de roubo

Casa do Artesão está na 50ª EFAPI (vídeo)
1 hora atrás

A Casa do Artesão Platinense é o centro de referência do artesanato municipal e um

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.