Bandido morre em confronto com PMs

Existiam três mandados de prisão por envolvimento em roubos agravados

Na noite desta terça-feira, dia 13, uma morte foi registrada, às 22h50m, na rua 13 de Maio, localizada no bairro Cohapar, em Ibaiti. De acordo com as informações, o caso ocorreu após troca de tiros que o próprio homem iniciou com a Polícia Militar.

A equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o qual faz frente ao crime organizado, recebeu informações (das Agências de Inteligência locais do 2° e 26° Batalhões da Polícia Militar) de que o marginal estava envolvido em roubos contra caminhoneiros e postos de combustíveis na região dos Campos Gerais e encontrava-se escondido na cidade.

Ele foi identificado mexendo num Fiat/Idea preto, usado para cometer alguns assaltos. Entretanto, ao abordá-lo, saiu correndo, entrou num quarto nos fundos do imóvel e pulou a janela, alcançando o terreno da casa.

Estava com uma arma de fogo e realizou disparos contra as autoridades, que reagiram.

O indivíduo foi alvejado e desarmado, mas, diferente dele, nenhum policial ficou ferido. Como ainda apresentava sinais vitais, imediatamente acionaram o socorro médico da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), todavia, não resistiu aos ferimentos.

A pistola utilizada foi apreendida: Calibre 9 mm, marca Canik, modelo TP9, numeração suprimida, e carregada com 8 munições. Em buscas ,  localizaram uma capa de colete balístico e um moletom de cor preta, que usou durante um roubo no posto de combustível de Palmeira (município perto de Ponta Grossa), há poucos dias, conforme consta nas imagens colhidas das câmeras de segurança do estabelecimento.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.