Assassinato de menor pode ter motivação passional

Investigação da Polícia Civil caminha para uma suposta traição amorosa; pelas evidências pelo menos duas pessoas teriam participado do crime

O corpo de João Pedro Coutinho Brunetti (fotos) foi encontrado em torno de 16 horas desta segunda-feira, dia 11, com pés e braços amarrados, um tiro na cabeça e jogado pela ponte às margens do rio das Cinzas, na PR-439, em Santo Antônio da Platina. Ele não caiu dentro da água.

Polícias Militar e Civil estiveram no local.

O delegado Rafael Guimarães, que está em férias, abriu e presidiu o inquérito. Ele informou ao npdiario na ocasião que ainda era muito cedo para especulações sobre a motivação, se foi passional, por exemplo. O fato é que o menor não tinha passagens por atos infracionais.

Assustou a frieza com que foi assassinado, amarrado e arremessado de uma altura de cerca de seis metros.

A reportagem apurou que a investigação caminha para razão passional porque o garoto teria tido pretensamente um relacionamento amoroso com uma moça supostamente comprometida que residiria no povoado Platina.

A Polícia Civil já apreendeu um veículo cujo condutor teria participado do homicídio, encaminhou a solicitação oficial para os exames periciais e ouviu testemunhas. O assassinato foi cometido por razão banal, sem chance de defesa da vítima e premeditado, com qualificadoras que aumentarão a pena dos futuros condenados.

Dr.Rafael está descansando em seu período de férias e o delegado dr. Tristão Borborema assumiu o caso e, inclusive, ouviu testemunhas nesta sexta-feira, dia 15.

O caso segue aberto e a população ansiosa por mais informações.

Já na matéria sobre a localização do cadáver já havia a desconfiança da possível motivação do crime:     https://www.npdiario.com.br/especial/encontrado-corpo-de-menino-assassinado/

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.