Comerciante Ari Audi receberá Cidadania Honorária Platinense

Comerciante nascido em São Paulo tem 89 anos

O empresário e comerciante Ari Audi (fotos) , 89 anos, receberá a Cidadania Honorária de Santo Antônio da Platina no próximo dia 25 às 20 horas na sede do Legislativo. A sugestão, aprovada por unanimidade, foi do vereador Rudinei Benedito Esteves.

Religioso (igreja Adventista do Sétimo Dia), familiar, alegre e honesto. Ele reside e trabalha na cidade, é casado com a dona de casa Edina, com a qual tem quatro filhos: Eveli, Robson, Emerson e Edmilsom,12 netos e nove bisnetos.

Uma das netas, Júlia, foi colunista do npdiario.

Lúcido, Ari atribui sua boa forma a vários motivos, incluindo a boa alimentação, com consumo de proteína com pouca carne vermelha, saladas(“pepino todo dia”) e o tabule, seu prato preferido, feito com quibe, tomates, cebolinha, hortelã, azeite, entre outros ingredientes.
Também faz caminhadas e chega a andar, segundo relata, cerca de cinco quilômetros quase todos os dias.

Começou no segmento de refrigeração com o pai, na capital paulista e em Tabapuã(SP).Estudou até o quarto ano primário, prestou serviços ao falecido Benedito Rodrigues, o Dito Mecânico, “a maioria dos meus familiares e amigos já embarcou”, comenta, brincando e com semblante nostálgico, referindo-se à morte de entes queridos.
Fincou tradição e credibilidade com a empresa Refrigeração Audi e ensina que, para viver bem, “é preciso conviver com harmonia com a família e as pessoas queridas, comer bem, fazer exercícios, ter muita fé e seguir os ensinamentos da Bíblia sempre”.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.