Apreendidas motos empinando em SAP

Motociclistas fugiram em alta velocidade pela Estrada Santa Rosa

Nesta segunda-feira, dia 11, às 11h35, a PM apreendeu duas motos por irregularidades após abordarem dos pilotos que estavam dirigindo perigosamente, empinando os veículos, na Estrada Santa Rosa, no loteamento Monte Claro, em Santo Antônio da Platina.

Durante patrulhamento, a equipe viu a dupla fazendo malabarismos (equilibrando-se em apenas uma das rodas). Ao avistarem a viatura fugiram em alta velocidade por um estrada de terra, colocando em risco a própria segurança e a de terceiros.

Em fuga, seguiram até a PR-092. A PM realizou acompanhamento tático, e conseguiu abordá-los. Um deles tem 21 anos, e o outro menor, com 16. Esses conduziam uma Honda/CG160 Titan, branca, e uma Honda/CG150 Titan preta (foto). Ambas com pendências administrativas. Além disso, havia ainda a irregularidade do adolescente estar conduzindo veículo.

Os envolvidos foram encaminhados à 4ª CIA/PM para elaboração do boletim. Posteriormente, o menor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências e o maior liberado após elaboração do TCIP (Termo Circunstanciado de Infração Penal). Mas, as motocicletas foram apreendidas.

 

 

 

ll

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.