Adolescente de 15 anos, desaparece, finge sequestro e mobiliza toda a polícia de Ibaiti

Uma adolescente de 15 anos residente em um bairro rural no município de Ibaiti desapareceu de casa na semana passada e simulou ter sido sequestrada, mas admitiu ter mentido depois.
Os pais da menor registraram a ocorrência.
No último domingo (27), durante as buscas realizadas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil, a menor apareceu na casa da família.
Ela disse que fora sequestrada pelo pai do namorado. A menor falou que ficou presa no cativeiro por cerca de três dias. A menina dizia ainda que havia sido espancada pelo suspeito.
Após ouvir o depoimento da vítima os policiais conseguiram localizar o suspeito. Ele foi preso e encaminhado para a 37ª DRP. Na delegacia, durante o interrogatório, a menor se arrependeu e confessou que tudo não passava de uma mentira elaborada por ela para constranger o namorado que lhe abandonou.
O homem suspeito do falso sequestro foi liberado. A menor foi autuada pelo delegado pelo ato infracional de denunciação caluniosa.Não foi divulgado onde ela ficou durante o tempo que ficou escondida(Texto: Gilson Santos).

Foto ilustrativa

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.