Vândalos depredam UBS de Ibaiti

Causando prejuízos para a população diretamente beneficiada 

A Unidade Básica de Saúde São Judas Tadeu na parte alta da cidade de Ibaiti, foi vandalizada e depredada após uma tentativa de furto na madrugada desta quinta-feira (12).

Os bandidos quebraram o vidro da porta de blindex na entrada do prédio e tentaram furtar a TV fixada na sala de espera da Unidade. Como não conseguiram tirar o aparelho da parede, os marginais destruíram o equipamento que servia para informações e entretenimento dos usuários do local.

A UBS São Judas Tadeu está localizada na Avenida Paulo Cruz Pimentel, 812 e atende  Caixa D’Água, São Cristóvão, Bela Vista e outros bairros próximos. A unidade atende das 07 h às 17 h de segunda a sexta.

De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Leandro Moreira dos Reis, a unidade vai continuar atendendo normalmente após o ato de vandalismo. “Já acionamos os organismos de segurança e um boletim de ocorrência foi registrado. O atendimento aos moradores na unidade não será interrompido”, destacou o secretário.

Outros prédios públicos municipais, como CMEIs, escolas, complexos esportivos e centros de eventos também já foram alvos de vandalismo nos últimos meses. Preocupada com os constantes atos de vandalismo contra o patrimônio público, a Prefeitura de Ibaiti convida a população a ajudar na conservação dos bens públicos e denunciar crimes praticados contra o patrimônio do povo.

“Pedimos a ajuda da população para denunciar os atos de destruição do nosso patrimônio público; nossas escolas, CMEIs, complexos esportivos, centros culturais e outras instituições são investimento e dinheiro público. Com a depredação a população é a maior lesada, porque é ela quem paga os impostos para que haja serviços públicos de qualidade para nossa gente” lembrou Dr. Antonely Carvalho.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 43 3546-1011 – Polícia Civil e 190 – Polícia Militar.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Mãe e filho presos com crack e dinheiro
54 minutos atrás

Apreendidos também dinheiro e celulares A Polícia Militar de Jacarezinho realizou diligências na Rua Guaíra,

Preso acusado de assalto em Pinhal
1 hora atrás

Bandido assaltou padaria no mês passado Um homem de 25 anos foi preso  pela Polícia

Caminhões de lixo não foram furtados, garante advogada
3 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo procuradora da terceirizada Exclusivo: A Polícia Rodoviária

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.