Elemento de 41 anos estava numa panificadora com a vítima

 

Foi resolvida a situação de subtração de incapaz da adolescente de 14 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira, dia 11,  ocorrida em Santo Antônio da Platina.
A equipe da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina manteve constante contato com familiares e pessoas próximas da família a fim de obter elementos que possibilitassem a localização da garota e rastreamento do homem autor do fato.
Ao final do dia o delegado Rafael Guimarães, e uma escrivã da Delegacia local, Mariana Bugalho, tomaram conhecimento que o homem e a vítima estavam no Bairro CIC(Cidade Industrial de Curitiba), na Capital. Dr. Rafael acionou a Delegacia do 11º Distrito Policial e também a Polícia Militar local, sendo realizada a abordagem dos envolvidos numa panificadora, em local levantado pela investigação.
O homem, de 41 anos, morador de Ponta Grossa, com passagens policiais pelo crime de estelionato, após a abordagem foi encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar local para confecção do crime de subtração de incapaz.
Está previsto no artigo 249 do Código Penal:  Tirar menor de 18 anos ou interdito ao poder de quem o tem sob sua guarda em virtude de lei ou de ordem judicial: pena é detenção, de dois meses a dois anos, se o fato não constituir elemento de outro crime.

Veja o desfecho do caso: https://npdiario.com.br/capa/exclusivo-saiba-tudo-sobre-caso-da-menina-encontrada-com-homem-de-41-anos/

 

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.