Siqueira Campos tem 55 novos casos

Foram 256 pessoas que testaram positivo e se encontram em isolamento domiciliar

O município de Siqueira Campos registrou 55 novos casos de coronavírus em apenas 24 horas. Nesta terça-feira, dia 11, a Vigilância em Saúde emitiu um novo Boletim Coronavírus atualizado com 4.773 casos confirmados desde o início da pandemia, entre estes 4.442 foram recuperados, 256 pessoas testaram positivo com vírus ativo e se encontram em isolamento domiciliar, 90 óbitos e 72 suspeitos aguardam o resultado de exames encaminhados para o LACEN.

A Secretária de Saúde Valeriane Guidio Ferreira, afirma que o crescimento de novos casos do vírus em todo o mundo assusta a população, porém acredita que o momento é de conscientizar de volta a comunidade para que volte adotar as medidas protetivas:

“Esse aumento significativo de novos casos do vírus registrados em dezembro e início deste ano, é o resultado viagens para  fora do município, bem como as pessoas que vieram de fora visitar parentes e amigos e sem dúvida as aglomerações e o relaxamento no uso de máscaras e álcool gel. A pandemia ainda não acabou, por hora não vamos adotar nenhuma medida restritiva, vamos focar nas orientações para a nossa comunidade volte seguir as medidas protetivas, evitando assim novos contágios. Temos hoje 256 novos casos, porém nenhum paciente internado, esse é resultado de quase 90% da nossa população já vacinada com 2ª dose. Vamos novamente conter o avanço da contaminação em nosso município, porém novamente contamos com a participação de todos nessa luta” concluiu.

A vacinação contra a COVID-19 nos próximos 3 dias excepcionalmente 12, 13 e 14 de janeiro, será no Ginásio de Esportes Raulino Ceccon, com atendimento das 9,00 às 15,00 horas, ininterruptos. O atendimento ao público continua no Centro do COVID-19 ao lado da Santa Casa de Misericórdia(Agência Criativa – David Batista).

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.