Sinos da Matriz platinense vão tocar todos os dias às 15 horas

Para fazer uma breve oração ou rezar o Terço da Misericórdia

O Padre José Antônio Campos (foto), Pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Santo Antônio da Platina, anunciou que a partir desta quarta-feira, dia primeiro, os sinos da igreja Matriz vão tocar todos os dias três horas da tarde. Abaixo, sua comunicação:

Queridos paroquianos, paz e bem a todos.Venho através deste abençoado meio de comunicação tornar público que, a partir desta quarta-feira, dia primeiro de julho, os sinos da igreja paroquial repicarão todos os dias às 15 horas; portanto não se assustem ao ouvir o tilintar dos sinos da igreja Matriz (fotos).

Por que os sinos dobrarão às 15 horas? Para recordar a nós cristãos o quão imenso é o amor de Deus por nós, haja vista que, conforme os relatos bíblicos, Jesus Cristo morreu na cruz para nos salvar exatamente 15 horas.

Para que o badalar dos sinos  15 horas? Para que aqueles que conseguem, seja de suas casas ou do ambiente de trabalho, fazer uma breve oração ou até mesmo rezar o Terço da Misericórdia pedindo uma redobrada porção da misericórdia de Deus sobre nós, tendo em vista o momento desafiador e doloroso que estamos passando.

Despeço-me de todos, na esperança de, no querer de Deus, voltarmos a nos reunir em comunidade. Meu abraço amigo e minha benção sacerdotal com votos de saúde e paz.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.