Show de pilotagem no Pro Tork Catarinense de Velocross

Piloto dominou a etapa

Rodrigo Taborda foi o nome da quarta etapa do Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross, realizada neste fim de semana, dias 24 e 25 de agosto, em Tijucas, município a 55 quilômetros de Florianópolis. O piloto que defende a Pro Tork Racing Team venceu três categorias.

“Foi excelente, virei os melhores tempos. Na VX2 e na 230cc Pró larguei na frente e abri boa vantagem. Já na VX1 saí em terceiro, assumi a segunda posição na primeira curva e a liderança com dez minutos de prova, administrando até receber a bandeirada”, explica o líder na classificação.

A equipe também foi representada por Luciano de Oliveira. O atleta, mais conhecido como Boca, fez uma corrida de recuperação na classe VX3, saindo de último para terminar em terceiro lugar. E na VX1 foi o quarto a cruzar o arco de chegada.

O Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross tem sua próxima etapa programada para acontecer nos dias 14 e 15 de setembro, na cidade de Canoinhas. A expectativa é que Taborda e Boca sigam somando bons resultados, em busca dos títulos da temporada 2019.

A Pro Tork é patrocinadora oficial do evento e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.