Sepultado corpo de policial em Carlópolis (vídeo)

Ele morreu afogado durante trabalho

O corpo do soldado Amilton Carlos Malosti (fotos e vídeo), de 47 anos, foi velado na Igreja Presbiteriana Independente e sepultado na manhã desta segunda-feira, dia 11, no Cemitério Municipal de Carlópolis.

O corpo foi encontrado na manhã deste domingo, dia dez. Quando realizava uma fiscalização de pesca predatória sábado,  caiu no Rio da Cinzas, entre Santo Antônio da Platina e Barra do Jacaré e foi levado pela correnteza. Malosti e um colega atravessaram o rio por cima das pedras a pé  para alcançar elementos que estavam na outra margem e conseguiram escapar. Quando retornavam, o soldado foi tragado pelas águas.

Ele era casado com Josiane, que trabalha na Capal(Cooperativa Agroindustrial de Carlópolis) , com a qual tinha um casal de filhos.

Malosti integrava o 4º Pelotão de Polícia Ambiental de Jacarezinho. Nas redes sociais, conhecidos lamentaram a fatalidade e prestaram homenagens.

Além da igreja e da corporação, a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba foi outra entidade que prestou solidariedade à família.

 

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.