Sepultado corpo de radialista em Santo Antônio da Platina

Na tarde desta sexta-feira

 

Ademir de Queiroz (fotos) receberia nesta sexta-feira, dia 21, em sessão extraordinária do Legislativo o título de Cidadão Benemérito de Santo Antônio da Platina. A sugestão foi do vereador Jefferson Vernier (PHS) aprovada por unanimidade. Só que ele faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 20, com problemas decorrentes de doenças cardíacas e renais.

O corpo foi  velado na câmara de vereadores e sepultado às 16 horas no cemitério São João Batista.

Durante o velório (fotos) vários oradores se alternaram para ressaltar as qualidades de Queiroz, como Ditinho Miranda, representando o prefeito Professor Zezão e o jornalista e ex-vereador Fábio Galhardi.

Um momento de comoção foi quando o também radialista Juninho Queiroz agradeceu a presença de todos, lembrou do caráter do pai e afirmou que, na vida, todos fazemos os planejamentos pessoais, porém a vontade de Deus sempre prevalece e devemos respeitar e seguir.

O prefeito de Guapirama, Pedro Oliveira(MDB) também estava presente.

 

 

Filho de Geralda e José de Queiroz, o Zé Moreno, Queiroz faria 69 anos em novembro. Casou-se em 1974 com a saudosa Ana Aparecida , com quem teve três filhos: Ademir Queiroz Júnior, mais conhecido como Juninho Queiroz, e também Marceluz e Adaiana.

Marceluz fez aniversário no dia da morte do genitor e Adaiana fará neste domingo, dia 23.
O falecido começou a trabalhar cedo, aos 13 anos em 1964 como office boy na Loja Novidades Garota, permaneceu por 17 anos, passando até gerente da loja.
Em 1981 trabalhou na Assamag como gerente de vendas.

Também ganhou um troféu durante o Encontro de Imprensa e Clubes Sociais.

Começou seu trabalho como radialista na Rádio Difusora Platinense em maio de 1970 e continua até hoje com seu programa Na Cidade e no Sertão, aos domingos, das 8h30m às 10h30m. E desde o final de 2018, juntamente com seu filho Juninho, Roda de Viola no Asilo São Francisco de Assis.

 

 

 

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.