Sepultado corpo de enfermeira morta após parto

Foi celebrada Missa de corpo presente

O corpo de Francielen de Souza Teixeira (fotos), de 32 anos,foi sepultado no início da noite desta quarta-feira, dia 20, no Cemitério Municipal de Santana do Itararé.Antes, o padre José Louriano Coutinho celebrou missa de corpo presente na igreja Matriz da cidade, sob forte comoção.
O prefeito santanense, Joás Michetti(PDT) esteve na missa e no enterro e não escondeu a emoção.Conhece a família da jovem e sua história de honestidade e retidão de princípios.


A enfermeira faleceu às 3h45m da madrugada. Ela deu à luz Catarina às 19h30m de terça, sofreu quatro paradas cardíacas no Centro Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antônio da Platina, foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Jacarezinho, mas não resistiu.
O pré-natal foi normal sem nenhuma inter-ocorrência.

Francielen nasceu em Arapoti, estudou na UENP(Universidade Estadual do Norte do Paraná), casada com Gabriel Melo, com quem já tinha uma filha, Cecília. O viúvo tem 34 anos, é de Santana do Itararé e trabalha na Pro Tork.
Eles se casaram há quase três anos.

A família residia em Santo Antônio da Platina e integravam o MFC (Movimento Familiar Cristão) no grupo Ágape ao Padre Pio.

A moça alegre e religiosa era enfermeira no Pronto Socorro Municipal.
O corpo foi velado na Funerária Platinense até as 15h10m (fotos) e depois levado para Santana do Itararé.
A prefeitura platinense decretou luto oficial por três dias.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.