Senai oferta vagas para cursos técnicos e rápidos

Em Santo Antônio da Platina 
Você sabia que a indústria paranaense é a que mais tem crescido no Brasil e já emprega mais de 760 mil pessoas em todo o estado? Com a demanda, estão surgindo oportunidades de trabalho em todo o Paraná e, para suprir essa necessidade, o Senai de Santo Antônio da Platina oferta vagas para cursos técnicos e rápidos com valores que cabem no bolso.
O próximo contratado pode ser você. Na unidade, ainda para 2019 são ofertados os cursos de Operador de Empilhadeira; Básico de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade (NR 10); Mecânico de Veículos Leves; Gestão de Recursos humanos; Técnicas de fundamentos de qualidade; Gestão Financeira/Custos industriais; Excel avançado; Operação de sistemas de refrigeração industrial e Gestão de Qualidade.
Já para 2020, o Senai oferta cursos de iniciação, qualificação, aperfeiçoamento e técnicos presenciais e semi-presenciais, além de graduação a distância.
Entre os cursos técnicos estão Eletromecânica, Eletrotécnica, Automação Industrial, Logística, e Segurança do Trabalho; ou Semi-presenciais de Eletromecânica, Eletrotécnica, Automação Industrial e Segurança do Trabalho.
Se interessou e quer se matricular? Compareça ao Senai de Santo Antônio da Platina na Rua José Vieira Gusmão 850, Trevo para Povoado; ou entre em contato pelos telefones (43) 3534 8160, (43) 3534 8183 ou WhatsApp (43) 99857-8831.
Cursos reconhecidos pelas indústrias Vanessa Frason, gerente de Educação Profissional do Sistema Fiep, explica que no Senai os estudantes aprendem praticando em laboratórios que simulam a indústria, aprimoram o conhecimento e desenvolvem novas habilidades. “Desta forma, após formados, os estudantes têm mais chance de ingressar no mercado de trabalho”, comenta.

Uma pesquisa feita pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) encomendada pelo Sistema Fiep mostrou que 56% dos alunos que estudaram no Sistema Fiep estão satisfeitos com a sua vida profissional e 62% dos estudantes da instituição consegue um emprego em até 6 meses após formado e têm 50% mais chance de trabalho com carteira assinada.

SAIBA MAIS NO LINK

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.