Prefeitura de Jacaré conclui 15ª Semana de combate a Dengue

Nos bairros Jardim Alves, Jardim América, Centro ll, Centro lll e Panorama

Durante a 15ª Semana Epidemiológica (de 10 a 16 de abril) a secretaria municipal de Saúde Jacarezinho realizou o trabalho de Combate à Dengue nos bairros Jardim Alves, Jardim América, Centro ll, Centro lll e Panorama.
Também aplicação de inseticida para o controle vetorial e atendimento a denúncias relacionadas a endemias. Durante essa semana também foram vistoriados 663 imóveis, onde os Agentes de Combate a Endemias eliminaram criadouros do mosquito Aedes aegypti, fizeram tratamento com larvicida e deram orientações aos moradores.
O número de vistorias foi menor devido às chuvas e também ao trabalho de instalação e recolhimento de armadilhas, para o monitoramento do mosquito Aedes aegypti em nosso município.
Um alerta a todos: HÁ RISCOS DE ⚠️EPIDEMIA⚠️ DE DENGUE.
Cuidados devem ser redobrados. Sempre depois da chuva, olhar as calhas, quintais, eliminar toda água parada e tudo que possa acumular água.
DENGUE MATA e com cuidados simples como, por exemplo, não deixar água parada no  quintais pode ser evitada a proliferação do mosquito que também é transmissor de outras doenças, Como Zika Chikungunya.
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

JEPs: Novas etapas em Wenceslau Braz e Pinhal começam hoje
6 horas atrás

Competições reúnem 17.751 inscritos, entre alunos e professores, de 183 municípios paranaenses Começa nesta quinta-feira

PRE e SEST/SENAT fazem Bliz Educativa
7 horas atrás

Ação da PRE e do SEST/SENAT Nesta quarta-feira, dia 25, a Unidade Operacional da PRE

Liminar reaviva a polêmica sobre o presídio em Pinhal
8 horas atrás

Decisão provisória do TJ suspendeu possível obra A polêmica prossegue. Agora, o Tribunal de Justiça

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.