Viúvo conta drama da morte após parto da filha (vídeo)

Corpo da esposa – falecida pela Covid-19 – foi enterrado nesta segunda-feira 

Exclusivo: José Guilherme de Paula Morin tem 28 anos. É viúvo de Juliana Sant’Ana (fotos ao final desta matéria), cujo corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira, dia 29, no Cemitério Parque das Oliveiras , em Santo Antônio da Platina.

A esposa faleceu aos 31 anos às 14h30m do domingo, dia 28, no Hospital Regional do Norte Pioneiro. Não houve velório e o sepultamento da manicure (que trabalhava na área de sua casa) foi acompanhado apenas pelo marido e a mãe da vítima, além de funcionários do cemitério.

A moça estava grávida, teve a filha, Ana Júlia, no último dia 22. Na sequência, foi intubada, mas não resistiu. O caso enlutou o Norte Pioneiro.

Na tarde desta segunda, o rapaz – que trabalhava na chácara de um médico, dono da boate Luz de Lua, desativada por conta da pandemia – recebeu o npdiario exatamente no local onde a Juliana prestava serviço, no Jardim São Pedro. Os esmaltes ainda estão numa prateleira (fotos).

 

 

Guilherme contou ter sido infectado pela Covid-19 antes da moça, e acha que foi quem lhe transmitiu o coronavírus.

Disse que está difícil manter a serenidade, mas pensa nos outros três filhos (Luis Miguel, dez anos; Vítor Lucas, 13; e Gabriel, 14) e se mantém firme.

A bebê nasceu com 2,5 kg, mas já “engordou”, segundo o genitor, e hoje pesa 3,4 quilos.

A família precisa de tudo e já vem recebendo doações de anônimos. Ele é evangélico da Assembleia de Deus, porém diz que “todas as religiões têm o mesmo Deus”.

Aceita fraldas, leite Nan (fórmula infantil da Nestlé indicada para complementar a dieta de bebês entre 0 a 6 meses), roupinhas e o que mais desejarem. Mora no Jardim São Pedro.

Cristiano Benedito Lauro, secretário de Assistência Social local, em nome do prefeito Professor Zezão, está dando todo suporte à família.

Ana Júlia (nas fotos nos braços do pai) e os irmãos terão uma história trágica para relatar no futuro, mas sabem ou pelo intuem que Juliana, vida perdida por uma doença que dizimou milhões no mundo, não conseguiu tirar a força dos filhos , herdeiros do espírito eterno de luta e garra da mãe.

Depósitos de quaisquer valores podem ser efetuados na conta bancária de Guilherme:

Agência 1588-1/ Bradesco/Santo Antônio da Platina.

Conta Poupança 0000190-2 / José Guilherme de Paula. 

 

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.