Enterrado corpo de homem assassinado

Tinha 51 anos e deixou mãe, irmã e duas filhas

Exclusivo: Siziomar Flávio Rodrigues (fotos), de 51 anos, foi baleado às 20h05m no interior do Bar do Raimundo. na rua Pérola, nesta sexta-feira, dia primeiro, no povoado rural da Platina, em Santo Antônio da Platina.

Já conhecido no meio segundo informação das polícias. perdeu a vida sentado numa cadeira encostada na parede no interior do estabelecimento comercial e com perfurações na região do crânio causadas por arma de fogo.

Rádio Patrulha, ROTAM, ROCAM e Corpo de Bombeiros compareceram no local também constatando o óbito. No momento do crime, o dono do bar “estava no depósito pegando algumas bebidas” e disse ter apenas ouvido os disparos, não sabendo informar a identidade das testemunhas.

O IML esteve presente e a perita criminal recolheu oito estojos deflagrados de calibre 380 além de realizar ainda o recolhimento do corpo para os procedimentos. Encontrado um aparelho celular, possivelmente da vitima, o qual foi apreendido pela equipe da Polícia Civil.

O Instituto Médico-Legal de Londrina recolheu o corpo para necropsia e entregou para a família velar por volta das 22 horas deste sábado, dia dois, na Funerária Platinense. Foi sepultado neste domingo às nove horas deste domingo, dia três, no Cemitério São João Batista.

Solteiro, deixou a mãe, Nativa, a irmã, Sidinéia, e duas filhas, Paloma, 22 anos, e Emanuele, 26.

Em contado com o Npdiario na manhã deste sábado, dia dois, o delegado Rafael Guimarães, que preside o inquérito, disse que ainda não tem informações consumadas para divulgar à Imprensa e preferiu não apontar por enquanto as eventuais motivações do crime.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

‘Gaudencio Energia Solar’ está na Efapi
1 hora atrás

Especialistas em energia solar fotovoltaica, fundada em 2015, empresa é  referência no Norte Pioneiro e

Frustrada tentativa de roubo em Joaquim Távora (veja o vídeo)
2 horas atrás

Platinense foi preso pela PM na sequência https://youtu.be/yllfxFdA_YM?t=4   Exclusivo: Uma frustrada tentativa de roubo

Casa do Artesão está na 50ª EFAPI (vídeo)
2 horas atrás

A Casa do Artesão Platinense é o centro de referência do artesanato municipal e um

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.