Prefeitura e Hospital do Câncer retomam tratativas para oferecer serviços

Unidade de saúde específica de oncologia está relativamente próxima de abrir as portas 

 

De forma oficial o Hospital do Câncer de Londrina (HCL( reiterou o interesse na participação das atividades propostas pela prefeitura de Santo Antônio da Platina para implantação dos serviços de oncologia na cidade e região.

O prazo para inicio das atividades estava prevista para 2020 e com o início da pandemia as ações foram adiadas. Foi assim proposta uma agenda de reuniões via web entre as áreas técnicas (HCL e secretaria municipal Saúde de Santo Antônio da Platina) visando facilitar o processo e evitar aglomerações devido ao momento pandêmico.

Quando aberta, a sede será no prédio onde funcionaria uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e que foi doado, junto com um terreno contíguo, ao hospital londrinense.

Nesta terça-feira, dia nove, acontecerá a primeira reunião online a partir das 11 horas da manhã enytre HCL e SMS para implementação do início das atividades. As datas das próximas reuniões estão pré-agendadas para o período de 90 dias.

Mara Rossival Fernandes, Gestora de Ações Estratégicas e Projetos do Hospital do Câncer de Londrina (na foto, com a secretária de Saúde platinense, Gislaine Galvão ) participam.

 

Nenhuma descrição disponível.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.