Casal estava separado e motivação foi descrita em bilhete
Um homem matou sua ex-esposa na casa dela, a golpes de faca às 7h45m, no distrito de Conselheiro Zacarias , na manhã desta quinta-feira, dia 23, em Santo Antônio da Platina.
Policiais militares foram ao local, constataram o fato e tomaram conhecimento de que o suspeito tentou cometer suicídio e também deixado um bilhete. O homem de 54 anos ainda permanecia na residência e uma testemunha acionou socorro.
Foi na Rua Vinte e Um de Abril.
Foram apreendidos um bilhete e duas facas ensanguentadas.
A motivação é que o ex não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
Em fevereiro de 2022 a vítima compareceu na Delegacia da Polícia Civil relatando estar sendo ameaçada de morte com um canivete pelo autor, porém na ocasião somente desejou medidas protetivas e não quis representar criminalmente contra o ex-marido, que acabou sendo colocado em liberdade.
As informações foram apuradas pelo Npdiario em primeira mão: Vicentina Gabriel (foto), natural de Guapirama, morreu em segundos após os golpes em sua casa.
Ele foi internado numa Unidade de Tratamento Intensivo de Hospital de Londrina.
O corpo dela, que já havia denunciado o ex-convivente por ameaças, passou pelo Instituto Médico Legal e foi sepultado no distrito de Conselheiro Zacarias às 13h30m desta sexta-feira, dia 24.
O casal teria seis filhos, o que não foi confirmado.