Enterrado corpo de platinense

Tinha 48 anos, deixou três filhas e corpo é velado na Funerária Platinense

Luciano Antônio Vieira (foto), de 48 anos, perdeu a vida atropelado por uma carreta em torno de oito horas desta quinta-feira, dia cinco, no KM 41 da BR-153, em Santo Antônio da Platina (fotos).

O veículo envolvido foi o conjunto caminhão trator Volvo/NH12380 4X2T e semirreboque SR/Librelato SRCS 3E, conduzido por um homem de 31 anos. Com base na análise dos vestígios e declarações do condutor e de testemunha, constatou-se que o veículo seguia no sentido decrescente da BR-153.
O corpo de bombeiros, Polícia Rodoviária Federal(Unidade Operacional local), Serviço de Atendimento Médico de Urgência(SAMU) e ambulância da concessionária Triunfo/Econorte, Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram no local, perto da passarela na zona urbana do município.

Ele era divorciado, trabalhou na empresa Yazaki e deixou três filhas, de 12, 24 e 26 anos. Uma delas disse ao npdiario que o corpo foi levado para Londrina por problemas no IML de Jacarezinho e chegou na cidade só de noite para ser velado na Funerária Platinense.

Sepultamento foi na manhã desta sexta-feira, dia seis, no Cemitério São João Batista.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.