Enterrado corpo de platinense

Tinha 48 anos, deixou três filhas e corpo é velado na Funerária Platinense

Luciano Antônio Vieira (foto), de 48 anos, perdeu a vida atropelado por uma carreta em torno de oito horas desta quinta-feira, dia cinco, no KM 41 da BR-153, em Santo Antônio da Platina (fotos).

O veículo envolvido foi o conjunto caminhão trator Volvo/NH12380 4X2T e semirreboque SR/Librelato SRCS 3E, conduzido por um homem de 31 anos. Com base na análise dos vestígios e declarações do condutor e de testemunha, constatou-se que o veículo seguia no sentido decrescente da BR-153.
O corpo de bombeiros, Polícia Rodoviária Federal(Unidade Operacional local), Serviço de Atendimento Médico de Urgência(SAMU) e ambulância da concessionária Triunfo/Econorte, Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram no local, perto da passarela na zona urbana do município.

Ele era divorciado, trabalhou na empresa Yazaki e deixou três filhas, de 12, 24 e 26 anos. Uma delas disse ao npdiario que o corpo foi levado para Londrina por problemas no IML de Jacarezinho e chegou na cidade só de noite para ser velado na Funerária Platinense.

Sepultamento foi na manhã desta sexta-feira, dia seis, no Cemitério São João Batista.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.