Santander abre dia 13 em Santo Antônio da Platina

Não haverá caixas humanos   

Conforme o npdiario antecipou no mês de abril deste ano, o Santander abrirá uma unidade física no centro de Santo Antônio da Platina.Será mesmo onde o jornal informou, na rua Tiradentes (fotos), ao lado de uma clínica dentária e de uma franquia da Subway.
A inauguração, com presença de diretores, será no próximo dia 13 e contará com três gerentes (sem mais nenhum funcionário), sendo que o gerente-geral, Felipe Peres, 29 anos, vindo de Campo Mourão, já está na cidade, tratando dos detalhes da abertura.
Não haverá caixas humanos, pois o banco desconstruiu as funções organizacionais e, inclusive, chama as sedes físicas de lojas e não mais agências.

                                       

O organograma tradicional deixou de existir.
Quase tudo será feito pela internet.
Também não serão feitos investimentos em publicidade local ou regional, segundo a reportagem apurou, deixando os anúncios nacionais em relevo.

A instituição no Brasil atingiu, no fim de março, a fatia histórica de 29% nos resultados globais do grupo espanhol, mais do que Inglaterra e a própria Espanha juntas.

O banco, que teve sua origem em Santander, Cantábria, Espanha, em 1857, tem crescido muito no Brasil principalmente nos últimos dois anos e meio.
As lojas mais próximas são Cornélio Procópio e Londrina, no Paraná, e Ourinhos, em São Paulo.

Veja a primeira matéria informando a instalação do banco: https://npdiario.com.br/cidades/santander-deve-abrir-agencia-em-santo-antonio-da-platina/

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.