Solto homem que causou acidente em Santo Antônio

Vai responder em liberdade pelo crime crime de homicídio culposo

Exclusivo:  O homem de 38 anos (foto) preso e autuado em flagrante sábado, dia 25, em Santo Antônio da Platina pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de um carro, com a agravante da embriaguez, foi solto às 9h20m desta segunda-feira, dia 27.

Estava na carceragem de Andirá e o mandado de soltura foi assinado por um juiz que a reportagem preferiu não revelar. A cadeia platinense só abriga detentas mulheres.

homicídio culposo é aquele no qual uma pessoa mata a outra sem, entretanto, ter a intenção de fazê-lo. Além disso, o crime aconteceu porque houve negligência, imperícia ou imprudência. Assim, cometeu um erro evitável que levou à morte. A Pena é de detenção, de um a três anos.

A garotinha de seis anos perdeu a vida em torno de 19h20m de sábado, dia 25, no KM 64 da PR-439, Parque Pavão, em frente da empresa Arroz Dilma Cereais.

Uma picape Fiat Strada(placas de SAP) dirigida pelo homem colidiu contra a traseira da  Honda/ CG 125 Fan (placa de SAP) conduzida por Ana Patrícia Cabral, 34, que tinha como passageira a filha Ana Lívia de Almeida (fotos), cujos ferimentos graves provocaram óbito. A mãe está internada no Hospital Evangélico de Londrina com diversas fraturas, porém sem risco de morte.

Veja também essa matéria sobre o caso: https://www.npdiario.com.br/capa/mae-da-menina-transferida-motorista-continua-preso/

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.