Solto homem que causou acidente em Santo Antônio

Vai responder em liberdade pelo crime crime de homicídio culposo

Exclusivo:  O homem de 38 anos (foto) preso e autuado em flagrante sábado, dia 25, em Santo Antônio da Platina pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de um carro, com a agravante da embriaguez, foi solto às 9h20m desta segunda-feira, dia 27.

Estava na carceragem de Andirá e o mandado de soltura foi assinado por um juiz que a reportagem preferiu não revelar. A cadeia platinense só abriga detentas mulheres.

homicídio culposo é aquele no qual uma pessoa mata a outra sem, entretanto, ter a intenção de fazê-lo. Além disso, o crime aconteceu porque houve negligência, imperícia ou imprudência. Assim, cometeu um erro evitável que levou à morte. A Pena é de detenção, de um a três anos.

A garotinha de seis anos perdeu a vida em torno de 19h20m de sábado, dia 25, no KM 64 da PR-439, Parque Pavão, em frente da empresa Arroz Dilma Cereais.

Uma picape Fiat Strada(placas de SAP) dirigida pelo homem colidiu contra a traseira da  Honda/ CG 125 Fan (placa de SAP) conduzida por Ana Patrícia Cabral, 34, que tinha como passageira a filha Ana Lívia de Almeida (fotos), cujos ferimentos graves provocaram óbito. A mãe está internada no Hospital Evangélico de Londrina com diversas fraturas, porém sem risco de morte.

Veja também essa matéria sobre o caso: https://www.npdiario.com.br/capa/mae-da-menina-transferida-motorista-continua-preso/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Alerta: Golpista usa o sobrenome de família conceituada na região
9 horas atrás

Ele se faz passar por herdeiro mas acaba fugindo quando vítima desconfia Usando o nome

Jacarezinho 27 e Santo Antônio 62
9 horas atrás

As duas cidades juntas têm 354 pacientes infectados Boletim epidemiológico sobre a situação em Santo

Pro Tork tem ótimos resultados em dois estaduais/velocross
11 horas atrás

Pilotos da maior fabricante de motopeças da América Latina disputaram etapas do Catarinense e do

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.