Romanelli lança e-book e orienta pré-candidatos às eleições de novembro

Material contém linguagem simples e acessível e pode ser acessado nas redes sociais 

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) apresentou neste domingo, dia 16, um e-book com recomendações e orientações aos pré-candidatos a prefeito e vereador que podem disputar as eleições municipais de novembro. O material contém linguagem simples e acessível e pode ser acessado nas redes sociais.

“É um material de apoio, que contém informações detalhadas e simplificadas sobre as eleições de 15 de novembro. Traz orientações e as principais regras a serem seguidas por partidos e candidatos”, explica Romanelli.
A eleição se define no primeiro turno em 394 das 399 cidades paranaenses. Somente cinco cidades – Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Cascavel podem ter segundo turno dia 29 de novembro.

                             

Como ainda há muitas dúvidas, desde os cuidados na pré-campanha, até a alteração do calendário eleitoral, o e-book responde a perguntas sobre o processo eleitoral, prazos, calendário, prestação de contas, propaganda, entre outras questões da pré-campanha e campanha.

Disponível em formato digital, o e-book traz no conteúdo, informações importantes sobre a pré-campanha eleitoral convenções partidárias, candidatos e registro de candidatura, regras da eleição proporcional, propaganda eleitoral, pesquisa e enquetes, arrecadação, gastos e prestação de contas e o dia da eleição.

“Vamos juntos fortalecer a nossa democracia e garantir que o resultado das urnas venha a se concretizar, com a diplomação e a posse dos eleitos, sem prejuízo por conta da falta de informação. Boa pré-campanha e campanha e eleição a todos”, disse o deputado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.