Ribeirão Claro: Inscrições abertas para seleção de estagiário

Em Direito em Ribeirão Claro

A Promotoria de Justiça de Ribeirão Claro, no Norte Pioneiro paranaense, está com inscrições abertas até oito de março para seleção de estagiário de pós-graduação. Podem inscrever-se no processo seletivo os bacharéis em Direito que estejam matriculados em curso de pós-graduação no momento da contratação.

As inscrições devem ser realizadas na Promotoria de Justiça da Comarca (Rua Romualdo Chiarotti, 430, Fórum, Centro), das 13 às 18 horas. No momento da inscrição, o candidato deverá entregar cópias do RG e do CPF e ficha de inscrição (fornecida no local).

O processo seletivo será composto por duas fases. A primeira será uma prova de caráter eliminatório e classificatório, com questões discursivas, no dia 11 de março, na sede do Ministério Público na comarca, às 13h30m, com duração máxima de 4 horas, sendo proibido qualquer tipo de consulta à legislação. O resultado será divulgado no dia 12 de março pela manhã. Os candidatos classificados serão convocados por telefone e e-mail.

A segunda fase consistirá de entrevista e análise de currículo, de caráter classificatório, no dia 12 de março, a partir das 13h30m, no Gabinete da Promotoria de Justiça. O resultado final será divulgado no dia 13 de março, no mural do MPPR, bem como no site da instituição, na área de estágios.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.887,60, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Mais informações sobre o processo seletivo e o programa de estágio podem ser obtidas pelo telefone (43) 3536-1514 ou no edital de seleção.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.