Religioso comemora três anos de ordenação sacerdotal

Em Santo Antônio da Platina

Foi celebrada Missa em Ação de Graças pelo aniversário de três anos de ordenação sacerdotal do padre Leandro Santos da Silva (fotos) recentemente na Igreja Matriz de Santo Antônio da Platina.
Diversas pastorais estavam presentes e o religioso recebeu diversas homenagens e presentes, mostrando emoção e gratidão.
O padre Rogélio concelebrou a missa.

           

Simpático, bem humorado, focado,tranquilo e,sobretudo, preparado, o religioso tem 36 anos, nasceu em Prata, município mineiro de 27,5 habitantes localizado perto de Uberlândia.

Desde criança sentiu a vocação, tanto que brincava que era padre já aos oito anos.

Cursou Filosofia na Faculdade Católica de Uberlândia, onde conheceu o atual bispo da diocese de Jacarezinho, Dom Antônio Braz Benevente. Na mesma cidade de Minas Gerais, estudou Teologia no Instituto São José, entre outras instituições e foi ordenado sacerdote no dia 29 de novembro de 2014, em Uberaba(MG).
Atuou num bairro muito pobre de periferia na Capela São Miguel e no Santuário da Medalha Milagrosa.
Na sequência, prestou serviços espirituais no Mosteiro de Ponta Grossa e,desde março deste ano, está no Norte Pioneiro, primeiro em Jacarezinho e, agora, em Santo Antônio da Platina, “estou aqui para servir e evangelizar, o que precisarem, contem comigo”, afirma(Fotos:Beatriz Menani/PASCOM).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.