Andirá: Reinaugurado Ponto do Empreendedor

Agora, o Sicredi é o novo agente financeiro do PA, que também conta com a parceria do Sebrae/PR e ACEAD

Foi reinaugurado o Ponto de Atendimento ao Empreendedor (PA) de Andirá. O espaço passa a contar, agora, com a parceria comercial do Sicredi Paranapanema, além da Associação Comercial e Empresarial de Andirá (ACEAD) e Sebrae/PR. O PA de Andirá atende as micro e pequenas empresas e produtores rurais da cidade e funciona dentro da sede da ACEAD, na rua São Paulo, 615.

Primeiro Ponto de Atendimento ao Empreendedor criado no norte pioneiro do Paraná, em julho de 2015, o PA de Andirá auxilia os empresários e futuros empreendedores dos setores do comércio, serviços, turismo e agronegócio a melhorar a gestão dos negócios, além de implantar inovações e a transformação digital por meio do conjunto de soluções oferecidas pelas três instituições parceiras.

“O Sicredi será um elo da parceria muito importante para a potencialização dos negócios de Andirá. O trabalho tem como principal objetivo fomentar o desenvolvimento econômico da cidade”, afirma a consultora do Sebrae/PR, Camila Eduarda dos Santos. Segundo ela, o PA é reconhecido pela excelência no atendimento aos empresários. Em 2019, ganhou o Ouro no prêmio Selo de Referência em Atendimento do Sebrae/PR, o último realizado antes da pandemia.

O gerente da agência do Sicredi de Andirá, Adrian Paviani Zanoni, destaca que a cooperativa atuará como agente financeiro para auxiliar os empresários a se recuperarem nesse pós-pandemia e também colocar em prática novos projetos que nasceram neste período. Para Zanoni, a soma de esforços das três instituições é importante para promover a prosperidade dos negócios e do município. “Com essa assessoria por trás, nós, como agente financeiro, temos mais confiança para investirmos juntos nos sonhos das pessoas”, afirma.

O presidente da ACEAD, Paulo Sérgio da Silva, destaca que as capacitações e treinamentos são fundamentais para o desenvolvimento e crescimento dos pequenos negócios locais. Ao mesmo tempo, os empresários precisam do suporte financeiro e a cooperativa estará à disposição para ajudar. “Temos certeza que é uma parceria que vai dar muito certo e vamos colher bons frutos”, projeta.

Mais informações sobre os serviços do PA de Andirá podem ser obtidas pelo telefone (43) 3538-1159.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.