PSB se reúne com Ratinho e define alinhamento

“Tratativas estão avançadas”

No dia 1.º de fevereiro os 54 deputados estaduais eleitos ou reeleitos tomarão posse na Assembleia Legislativa do Paraná. Metade é de primeiro mandato ou sem expressão.Com a manifestação dada na manhã desta quinta-feira, dia dez, por parte de Luiz Cláudio Romanelli indicando que o PSB com seus cinco parlamentares deverá mesmo integrar a base de Ratinho Junior(PSD), haverá uma situação razoavelmente tranquila para o novo inquilino do Palácio Iguaçu fazer uma gestão sem sofrer sobressaltos vindos do Legislativo, “as tratativas estão avançadas”, assinalou Romanelli hoje.

Com a bancada do PSB alinhada, oferecendo aconselhamento e alto poder de articulação principalmente pela experiência, Ratinho terá mais fôlego na administração.
Uma primeira reunião de trabalho com o líder do governo. Hussein Bakri, já foi feita (foto abaixo), “na semana que vem vamos nos encontrar com o governador para alinhavar mais alguns detalhes”, anunciou o ex-líder dos governos Richa e Requião, ex-secretário estadual do Trabalho e da Habitação e provável futuro Primeiro-secretário do Parlamento paranaense,”somos amigos e temos a noção de que o Estado é maior do que os eventuais interesses pessoais”, pontuou Romanelli.

Os cinco deputados do partido,além de Romanelli, são Jonas Guimarães, Alexandre Curi, Tiago Amaral, e Artagão de Mattos Leão.

                          

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.