Projeto de Dança tem formatura e apresentações em Ribeirão Claro

Saxofone, valsa, bolero, foxtrote, tango, forró e salsa

Aconteceu a formatura do projeto Corpo em Movimento, coordenado pelo professor Xandy Felipe,em Ribeirão Claro na noite do último sábado (30).

Além da entrega dos certificados aos alunos participantes, foi servido um jantar com apresentações musicais e de dança. A presidente da Câmara Municipal, Eliana Cortez, representou o prefeito Mário Augusto Pereira, que não pode comparecer ao evento por compromissos assumidos anteriormente.

Na programação, apresentações do saxofonista Vítor Colione Medeiro e dos alunos Marta e Amaury (Valsa), Neuza e Antônio (Bolero), Yara e Lucas (Foxtrote), Eliani e Felisardo (Tango), Juliana e Sergio (Forró) e Alexandre e Ana Beatriz (Salsa).

O professor agradeceu o apoio da diretora da Escola Municipal Correia Defreitas, Patrícia Beltrano, do secretário de Esportes e Lazer, Eudiério Cortez, do saxofonista Vítor Colione Medeiro, da patrocinadora Flávia Benfica, Ziroldo e equipe e aos alunos do projeto Corpo e Movimento Rosângela Aparecida Rissá, Ana Beatriz Rissá, Larissa Carvalho, Amanda Gomes Silva, Gustavo Silva, Marcelo Aparecido Leonel e Hestewao Manoel.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.