Programa EducaTron em Bandeirantes

Romanelli entregará televisores, minicomputadores, teclados e pedestal

O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB)  entregará equipamentos para o Centro Estadual Educacional Profissionalizante Ozório Gonçalves Nogueira em Bandeirantes e anunciou investimentos em turismo e assistência social.

Segundo o deputado, a entrega faz parte do programa EducaTron, que contém um conjunto de pacotes com equipamentos para salas de aula e utilizados pelos estudantes. Dentre os materiais estão televisores de 43 polegadas, minicomputadores, teclados e pedestal.  As 12 salas de aula do centro educacional de Bandeirantes vão receber os equipamentos.

Os kits serão entregues em atendimento ao pedido das vereadoras Flávia Aparecida da Silva (PSD) e Sônia Regina Zambone (PSD) e dos vereadores Tiago Pobreza (PSB), Lei das Três Águas (PSB) e Alex Borba da Vidraçaria (PSD).

Durante a entrega dos equipamentos, os vereadores lembraram de outros investimentos já anunciados pelo deputado, como a liberação de R$ 200 mil para implantação de ciclovia e outros R$ 190 mil para instalação de centro de distribuição de alimentos. “A educação é o caminho que transforma a realidade da sociedade.  A busca pelo conhecimento é o maior desafio dos educadores e educadoras. Daí a importância de incentivar e investir na educação tecnológica”.

O prefeito Jaelson Matta (Podemos), os ex-vereadores José Fernandes da Silva Junior e Wilson Aparecido de Souza, o provedor da Santa Casa, Gabriel do Vale e o diretor do Hospital São Lucas, Roberto Tavares, o major Jeferson Busnello, a diretora do centro educacional, Marcia Sauer, professores, equipe pedagógica e alunos também participaram da entrega de equipamentos.

Reportagem/Fotos: Jornal Folha do Norte

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.