Problemas elétricos na captação ainda afetam abastecimento em Ibaiti

Nos bairros Oscar Negrão, Atlanta, José Gonçalves Dias, Califórnia, Vila Santo Antônio, Gralha Azul e centro

Os problemas elétricos registrados na terça-feira (23) na captação de água de Ibaiti ainda comprometem o abastecimento em algumas regiões da cidade nesta quinta-feira (25). Os problemas já foram solucionados e a estação de tratamento de água está produzindo água na sua capacidade normal. Porém, as regiões dos bairros Oscar Negrão, Atlanta, José Gonçalves Dias, Califórnia, Vila Santo Antônio, Gralha Azul e Centro ainda apresentam falta temporária de água.

As equipes estão fazendo manobras no sistema para restabelecer o abastecimento de forma regular. A previsão é a de que os trabalhos sejam concluídos até hoje à tarde e o abastecimento retorne gradativamente à normalidade a partir das 20 horas.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.