Pro Tork vai com tudo no Campeonato Brasileiro de Enduro

Neste fim de semana em Itapema (SC)

Depois de meses dedicados à pré-temporada, a Pro Tork Racing Team está pronta para acelerar na abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. O evento acontece neste fim de semana, 7 e 8 de março, em Itapema (SC), a 70 quilômetros de Florianópolis. O encontro também será válido pelo estadual da modalidade.
O time será representado no nacional por Rômulo Bottrel, que faz sua estreia na equipe. “Estou muito animado e me sentindo em casa. Me recuperei de um acidente recentemente e voltei com foco total, preparado, inclusive, para a possibilidade de termos uma prova sob chuva”, destaca o atleta que busca o tricampeonato na classe E3.
Na Catarinense, a Pro Tork compete com Lolo Anton. O atleta de Rio Negrinho irá defender o título na categoria principal, a E1. “E expectativa é realmente boa, tenho treinado bastante e espero somar pontos importantes já na primeira etapa”, afirma.
Ao todo, os competidores estarão organizados em 12 classes (E1, E2, E3, EJ, E4, E35, E230, E40, E45, E50, EF e EA), além de quatro divisões Kids. O circuito será de aproximadamente 45 quilômetros, nos quais os atletas completarão três voltas em cada um dos dias, contando com três especiais.
O público pode acompanhar de perto a energia do evento na sede do Itapema Off Road, com vista privilegiada para o primeiro trecho cronometrado. Não há cobrança de ingresso e a estrutura local dispõe, ainda, de ampla praça de alimentação e área de estacionamento.

Serviço:

Brasileiro e Catarinense de Enduro FIM
Etapa: Abertura
Data: 7 e 8 de março
Onde: Itapema Off Road – Itapema (SC)
Ingresso: Gratuito
Os pilotos da Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.