Pro Tork Paranaense de Motocross

Terceira etapa da temporada acontece neste fim de semana em Clevelândia

 Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross volta a reunir os melhores pilotos do Paraná A terceira etapa da temporada 2021 acontece neste fim de semana, dias 14 e 15, na cidade de Clevelândia, localizada na região Sudoeste do estado. O evento será restrito a equipes e seguirá um rígido protocolo sanitário diante da pandemia de Covid-19.
Além de patrocinar a competição, a maior fabricante de motopeças da América Latina alinha no gate com alguns atletas.

Entre eles: Rodrigo Taborda – líder na categoria MX3 e segundo na MX3 Especial e na Força Livre Nacional, Willian Guimarães – primeiro na MX4, Rafael Faria – quinto na Elite e na MX1, Fabio Brito – terceiro na MX3 e quarto na Força Livre Nacional, Tiago Garcia – quinto na MX3 Especial e Kaian Brito – terceiro na Minimotos.

A programação iniciou no sábado, com os treinos e segue neste domingo, com o warm up de manhã. Haverá transmissão ao vivo através do canal da Federação Paranaense de Motociclismo no YouTube.

Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Vale ressaltar que ela só é válida para os filiados no Paraná, além de todos os atletas oficiais Pro Tork do país. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br.

Inscrições : www.eventos.sportbay.com.br

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.