Pro Tork anuncia mais um posto de combustíveis no Norte Pioneiro

Desta vez em Tomazina

O grupo Pro Tork fortalece ainda mais seu potencial econômico gerando cada vez mais renda e emprego no Norte Pioneiro. O diretor-presidente, Marlon Bonilha, anunciou que o posto Trevo (foto), de Tomazina, desde esta quarta-feira, dia nove, integra a organização chegando à décima unidade do segmento.

Localizado na rua Agenor Pereira Vidal,o Trevo receberá investimentos para se modernizar e abriu já com promoções. A bandeira é da Petrobras.
O grupo também é dono na cidade dos Postos Santa Rita e Rodoluz, ambos de bandeira Shell, em Santo Antônio da Platina às margens da BR-153.
A rodovia é chamada de Transbrasiliana, pois corta o país de Norte a Sul, sendo uma das mais importantes do Brasil e de intenso tráfego diuturnamente.
A Tork já é proprietária do Posto Cristo Rei , de Wenceslau Braz (bandeira Petrobras); Posto Novo Cristo Rei (Siqueira Campos/Petrobras); Posto Paranazão, Arapoti/Petrobras; Posto Hulk , de Arapoti /Petrobras; Posto Conexão de Jacarezinho/Petrobras; Posto Mime Piên./Shell e Posto Protork, de Siqueira Campos/Petrobras.

Com mais de 30 anos de atuação no segmento de motopeças, sendo considerada a maior fábrica da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, a empresa resolveu expandir os negócios como café especial e nos mercados imobiliário e agrícola e, mais recentemente, de combustíveis.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.