Pro Tork amplia linha infantil e inclui brinquedos (vídeo)

Design ultra realista

A Pro Tork acaba de ampliar sua linha infantil com a inclusão de brinquedos no catálogo. São quatro opções para a garotada: Racer Truck, Big Foot e motocicletas nos estilos Motocross e Sport, todos com o estilo radical que a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes emprega em seus produtos.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Usual Brinquedos, empresa paulista com tradição neste mercado e que tem em seu DNA a marca de oferecer itens com qualidade e preço justo, assim como a Pro Tork. Seu portfólio é variado, atualmente são mais de 200 itens, todos certificados pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia).

           

A inspiração para os brinquedos da linha Pro Tork surgiu nas pistas. A ideia era criar algo com design ultra realista para incentivar a paixão pela adrenalina, muitas vezes passada de pais para filhos. Por isso, usou-se matéria prima virgem de primeira linha na injeção de termoplásticos, garantindo micro detalhes. Os pneus emborrachados e a suspensão ativa deram um diferencial.

Em breve, os produtos poderão ser encontrados nas melhores lojas do segmento no país e até mesmo em lojas de departamentos, como a Havan. Se você é lojista e tem interesse na comercialização dos itens, entre em contato com o departamento comercial da Usual Brinquedos através do telefone 15 3383-9797 ou ainda pelo e-mail [email protected].

>>> Conheça mais produtos infantis da Pro Tork no site: protork.com

Sobre a Pro Tork: É a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 30.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.