Preso receptador em C. Mairinck

Nesta quarta-feira estacionado em estrada vicinal

Em patrulhamento nesta quarta-feira, dia 16, a equipe viu um VW/Gol de cor preta estacionado em estrada vicinal, ao lado do Rio Cinzas, numa estrada rural de Conselheiro Mairinck.

Ao ser verificado foi constatado que se tratava de um VW/Gol cor preta, ano 2013, tendo suas placas de Elias Fausto (SP). Consultada a placa gerou suspeita, pois constava ser de Ouro Fino(MG). O chassi pertencia a um automóvel, o qual possuá alerta de roubo datado em 19/08/2018 em Jaguariúna (SP).

Em busca veicular achado documento constando nesse documento o chassi do veículo roubado (documento falso). Foi abordado o indivíduo, o qual declarou ser o proprietário do carro e que possuía a prova, que apenas estaria atrasado e que teria comprado já há quatro anos e meio em Ourinhos (SP).

Mas, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de receptação e por uso de documento falso, sendo o veículo e o autor encaminhados à 37ª Delegacia Regional de Ibaiti para a lavratura dos autos. Na Delegacia mudou sua versão dizendo que havia comprado de um morador do Bairro Aparecidinho 3 em Santo Antônio da Platina.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.