Homem agrediu uma grávida em Jacaré

Descumpriu medida protetiva na Vila Setti

Nesta quarta-feira (22), por volta das 22h50m, a Polícia Militar atendeu diligência acerca de descumprimento de medida protetiva em Jacarezinho.
A equipe se deslocou até a Vila Setti, com o apoio da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), em que senhora informou que seu ex-marido pulou o muro e entrou na residência, descumprindo a medida protetiva de urgência que proíbe a aproximação da ofendida e seus familiares.
Além disso, informou que o acontecido foi que um sujeito foi à sala onde estava sua filha, com nove meses de gestação, e desferiu vários socos na barriga contra ela e proferiu ameaças.
Neste momento, ela foi para a sala e a filha conseguir fugir, ligando para a central 190. O autor percebeu o acionamento e saiu em fuga.
As equipes chegaram no local, realizaram-se buscas por toda extensão do bairro e o agressor foi encontrado na Rua Almirante Barroso. Deu-se a voz de abordagem, ele se identificou como outra pessoa, e posteriormente assumiu identidade verdadeira.
Encaminhado até a residência, e devidamente reconhecido, em seguida algemado e diante dos fatos as partes foram encaminhadas: o homem à sede da 1ª Cia PM para realização do boletim de ocorrência, e posteriormente à delegacia de Polícia Civil e a vítima pelo SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência) à Santa Casa.
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Festa Julina no Colégio Tiradentes
8 horas atrás

Confira as atrações imperdíveis nesta quinta-feira O "Arraiá" do Colégio Estadual Tiradentes será nesta quinta-feira,

PM de SAP recupera motocicleta roubada
8 horas atrás

Marginal já tinha três mandados de encarceramento Às 17h05m desta terça-feira, dia cinco, na rua

Caminhões de lixo não foram furtados; coleta normalizada (vídeos)
10 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo a procuradora da terceirizada https://youtu.be/JQw8KSzi9mY Exclusivo: A Polícia

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.