Prefeitura promove oficinas sobre pandemia com médicos platinenses

Workshop teve sucesso e ideia é promover outros treinamentos     

Santo Antônio da Platina através da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Prevenção e Combate ao Coronavírus iniciaram oficinas com os médicos da Rede de Atenção Básica, em atendimento exclusivo da Covid-19. Foi no Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Informação. A parceria se estendeu com médicos da rede privada e da equipe técnica do Comitê.

A proposta tem com objetivo enfatizar o Acolhimento e o Manejo Clinico do paciente durante as fases da doença. Participaram da recente primeira oficina José Mário Lemes, do Hospital Regional do Norte Pioneiro; Elenir Godoy , Anestesiologista do Hospital Nossa Senhora da Saúde e Auditora da 19ª Regional de Saúde e Carla de Abreu, Pediatra e Neonatologista da UTI do Regional.

O prefeito Professor Zezão enfatiza o apoio para com a equipe para o fortalecimento do atendimento da rede para diminuir os efeitos de gravidade da doença.

A vereadora e psicóloga Miriam Bonomo teve participação expressiva no treinamento.

“Foi muito gratificante após a reunião o retorno dos médicos participantes”, relatou, entusiasmada a secretária de saúde, sobre o workshop.

Outras reunioes estão programadas para acontecer com os medicos da Rede de Urgência e Emergência.

 

Nenhuma descrição disponível.

 

Nenhuma descrição disponível.

 

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.