Prefeitura instala lombadas na avenida Frei Guilherme (vídeo)

E alerta sobre cuidados adicionais agora e após colocação dos redutores

 

A prefeitura de Santo Antônio da Platina, atendendo reivindicação dos moradores das imediações da avenida Frei Guilherme, bairro Jardim São Francisco e todo o entorno, e também pedidos da população em geral, está melhorando a segurança e o trânsito na região.

O diretor municipal de Trânsito, Bruno Chagas, e sua equipe como Romilsom Ferreira e Marcelo Oliveira,  mais o departamento de Engenharia providenciaram a instalação de lombadas principalmente na avenida, onde circulam milhares de pessoas por dia, há acidentes frequentes (veja vídeo e links)  e ocasionalmente “rachas” de motociclistas.

“Pedimos bastante cuidado aos motoristas e pedestres para evitar acidentes”, afirmou o diretor, adicionando: “Estamos colocando a sinalização e solicitamos paciência”.

Nenhuma descrição disponível.

Finalização de tráfego para organizar cruzamentos críticos, demarcados com tachões refletivos(olhos’água), e ampliação de fiscalização também foram providenciadas em vias próximas.

Serão três redutores físicos na avenida ,dois já instalados próximo da clínica Harmônica, do médico Saulo José de Araújo; outro  perto da Unimed e um terceiro será colocado nos próximos dias na frente da Igreja Bola de Neve.

Veja também: https://npdiario.com.br/blogs-e-colunas/osteopata-salva-jovem-platinense-da-morte-apos-acidente-de-moto/

E ainda mais este link: https://npdiario.com.br/policial/colisao-de-duas-motocicletas-na-avenida-frei-guilherme-ontem-a-noite/

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

 

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.